TERMOS & CONDIÇÕES

Em 02 de Setembro de 2019 ESTE ACORDO Estes Termos de Serviço, conforme alterados de tempos em tempos, ("Contrato") são entre a DJEM ACADEMY, uma empresa de responsabilidade limitada de LISBOA com seu principal local de negócios em CARNAXIDE e  e estudante.

 Se você tem menos de 18 anos, precisará da permissão de seus pais / responsáveis ​​para celebrar este Contrato e / ou se registrar nos cursos on-line da DJEM Academy. Você concorda que leu e baixou, salvou e / ou imprimiu uma cópia deste Contrato para seus registros. Se você tiver alguma dúvida, poderá falar diretamente com um representante do cliente ligando para 214101828.

1. PAGAMENTO DAS TAXAS DO CURSO.

 

A maneira mais econômica de pagar pelo seu curso é pagar antecipadamente. Você também tem a opção de efetuar pagamentos de acordo com um plano de pagamento. Os planos de pagamento são projetados para tornar o registro mais acessível, distribuindo o custo total em doze (12) vezes separadas. Se o pagamento do saldo ou da prestação não for recebido nas datas de vencimento, a DJEM Academy reserva-se o direito de suspender o seu acesso a materiais ou aulas do curso até que as taxas devidas sejam pagas.

2. PROPRIEDADE INTELECTUAL.

 

Todos os direitos de propriedade intelectual dos cursos e materiais dos cursos da DJEM Academy, seja em sala de aula ou on-line, incluindo, sem limitação, desenhos, direitos autorais, direitos de banco de dados, marcas comerciais, patentes, aplicativos para registrar qualquer um dos direitos, segredos comerciais e / ou saberes mencionados acima, são e permanecerão propriedade exclusiva da DJEM Academy. Você não pode, sem o consentimento expresso por escrito da DJEM ACADEMY, reproduzir, copiar, disseminar, transmitir ou usar qualquer propriedade intelectual de propriedade ou controlada pela DJEM Academy, incluindo qualquer propriedade intelectual contida em qualquer material do curso ou marca registrada usada pela DJEM Academy.

 

3. PUBLICIDADE, NOME E PROPRIEDADE.

 

Durante o período em que você é estudante da DJEM Academy, as pessoas podem filmar ou fotografar você enquanto você estiver na propriedade da DJEM Academy. Você consente com o uso da DJEM Academy pela sua imagem, semelhança e voz em conexão com a DJEM Academy como uma escola de música. Você concorda que qualquer aparência em uma fotografia ou vídeo pode ser editada a critério exclusivo da DJEM Academy e que você pode ser retratado da maneira que a DJEM Academy determinar razoavelmente. Você libera autoriza a DJEM Academy, agentes, funcionários, licenciados, subcontratados daDJEM Academy e cede de e contra toda e qualquer reivindicação que você tenha ou possa ter por invasão de privacidade, difamação ou qualquer outra causa de ação resultante da produção, distribuição, transmissão , exibição, marketing ou promoção do material promocional da DJEM Academy ou de outros materiais relacionados à DJEM Academy nos quais você possa aparecer.

4. LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE.

 

A responsabilidade da DJEM Academy em relação a você nos termos deste documento será limitada ao valor total que você realmente pagou à DJEM Academy pelo curso aplicável. Exceto conforme estabelecido neste documento, a DJEM Academy não será responsável sob nenhuma circunstância, seja por contrato, delito (incluindo negligência), quebra de dever estatutário ou de outra forma, por qualquer perda indireta ou conseqüente resultante deste contrato ou em conexão com os cursos fornecidos pela DJEM Academy. Alguns de nossos cursos incluem acesso vitalício. A DJEM Academy garante acesso a cursos pagos por dois anos e reserva-se o direito de suspender seu acesso posteriormente.

 

6. FORÇA MAIOR.

 

Para os fins deste Contrato, "Evento de Força Maior" significa qualquer evento fora do controle razoável da DJEM Academy, incluindo, sem limitação, ataques, bloqueios ou outras disputas industriais (envolvendo a força de trabalho da parte ou de qualquer outra parte), falha de serviço público ou rede de transporte, ato de Deus, guerra, tumulto, comoção civil, dano malicioso, conformidade com qualquer lei ou ordem governamental, regra, regulamento ou direção, incluindo status de visto governamental, acidente, avaria de instalações ou máquinas, incêndio, inundação, tempestade ou inadimplência de fornecedores ou subcontratados. A DJEM Academy não será responsável por você como resultado de qualquer atraso ou falha no cumprimento de suas obrigações sob este Contrato como resultado de um evento de força maior. Se o Evento de Força Maior impedir que a DJEM Academy forneça um curso ou outros serviços prometidos a você por mais de quatro (4) semanas, a DJEM Academy terá, sem limitar seus outros direitos ou recursos, o direito de rescindir este Contrato imediatamente mediante notificação por escrito. 

PARTE II - TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS

 

1. Cessão.

 

A DJEM Academy pode, a qualquer momento, atribuir, transferir, cobrar, subcontratar ou negociar de qualquer outra forma todos ou quaisquer de seus direitos sob o Contrato e pode subcontratar ou delegar, de qualquer maneira, uma ou todas as suas obrigações sob o Contrato a terceiros.

 

2. ISENÇÃO.

 

Se um tribunal ou qualquer outra autoridade competente considerar que qualquer provisão do Contrato (ou parte de qualquer provisão) é inválida, ilegal ou inexequível, essa provisão ou provisão parcial será, na medida do necessário, considerada excluída e a validade e validade a aplicabilidade das demais disposições do Contrato não será afetada.

 

3. ALTERAÇÕES

 

Reservamo-nos o direito de modificar este Contrato periodicamente e iremos notificá-lo sobre quaisquer alterações materiais, publicando o novo Contrato em www.djem.pt e alterando a data efetiva acima.

 

4. LEI E JURISDIÇÃO.

 

Este Contrato será interpretado de acordo com as leis do Estado de Portugal, aplicáveis ​​aos contratos firmados e a serem executados no Estado de Lisboa e sem considerar a escolha das disposições legais nele contidas.

5. ARBITRAGEM.

 

Cada parte notificará imediatamente a outra por escrito de qualquer disputa. Os representantes designados de cada parte se reunirão dentro de dez (10) dias após o recebimento de tal notificação por escrito e tentarão resolver a disputa dentro de quinze (15) dias. Toda e qualquer reclamação ou disputa decorrente ou relacionada a este Contrato será resolvida por arbitragem vinculativa sob as Regras Comerciais, mas não pela administração da DJEM. A arbitragem será realizada em Lisboa, Portugal. As leis do Estado de Portugal (exceto suas disposições sobre conflitos de leis) governarão a interpretação e a aplicação deste Contrato e de todas as disputas relacionadas a este Contrato. Dentro de dez (10) dias corridos após o serviço de uma demanda por arbitragem, as partes concordarão com um único árbitro. Se um árbitro único não puder ser acordado, um painel de três (3) árbitros será nomeado; cada parte selecionará um (1) árbitro e os dois (2) árbitros selecionados pelas partes selecionarão um terceiro árbitro experiente e imparcial. Não haverá descoberta durante a arbitragem que não seja a troca de informações e documentos, que deverá ser fornecida diretamente ao (s) árbitro (s) mediante solicitação e aprovação de solicitações de descoberta específicas. Uma audiência final será realizada dentro de três (3) meses após a nomeação dos árbitros. Se forem concedidos danos, o (s) árbitro (s) concederá apenas danos compensatórios e não concederão danos punitivos ou outros danos não compensatórios. A parte prevalecente terá o direito de recuperar honorários advocatícios razoáveis ​​e custos associados à ação, incluindo a parte da parte prevalecente nas taxas de arbitragem (ou seja, a parte da parte prevalecente nos únicos honorários do árbitro ou o custo / taxa do árbitro da parte prevalecente e é parte do terceiro árbitro nomeado, se houver). A decisão do (s) árbitro (s) será final e vinculativa e não poderá ser apelada. Uma parte pode recorrer a qualquer tribunal com jurisdição para obter uma sentença que imponha a decisão do (s) árbitro (s). As partes podem cancelar ou rescindir este Contrato de acordo com seus termos e condições sem seguir os procedimentos desta Seção.