Mixing & Masterização

Visão Geral 

O equilibro entre os sons faz toda a diferença quando queremos tornar uma musica profissional que chegue aos ouvidos de todos. Fazer o Mix down de uma faixa requer alguma sabedoria e algumas tecnicas  para chegar aquele resultado tão desejado de se conseguir e ouvir com aquela qualidade que nos faz ficar ouvir a musica do principio ao fim.

Uma faixa sem a qualidade profissional, soa que falta algo mesmo que a faixa tenha grande potencial , quem ouve do outro lado provavelmente acaba por não ouvir a faixa até ao fim porque não soa bem. Essa é uma das razões pelo o qual muito boas musicas nunca são aceites pelas editoras, ou valorizadas por quem a ouve. 

Uma mistura  correcta e com masterização faz toda a diferença para quem ouve, e so essa diferença é o suficiente para abrir as portas que tanto desejamos sejam editoras ou radios ou mesmo djs, que irão no mínimo ouvir a faixa, e se tiver potencial é meio caminho para que seja tocada.

Veja a diferença entre uma faixa com Mistura e Masterização e outra sem.

Como Funciona

 O Nosso processo de masterização começa com uma escuta completa da musica para identificar possíveis problemas de mixagem ou composição. Se identificarmos algo, retornaremos a você com sugestões comentários, geralmente ao longo das pistas de transformar um um toque para baixo por alguns db ou comprimindo vocais para se conseguir um bom resultado. Depois de ter trabalhado com você para obter o um bom pré-master, vamos executá-lo através do nosso processo de masterização sob medida.

Isto consiste em EQ  e compressão, saturação harmônica e excitação onde necessário, compressão multibanda, aprimoramento estéreo, eq largo e outro processamento antes de finalmente limitar para trazer o mestre para a indústria de volume padrão, níveis de decibéis e qualidade.